De acordo com noticiários recentes, as vendas de álbuns dos rappers Rick Ross e 50 Cent tiveram um aumento de 60% desde janeiro de 2009, quando os artistas começaram a se atacar publicamente através de músicas e vídeos.
Apesar das "diss tracks" violentas e de movimentos polêmicos na internet, a empresa-mãe dos dois artistas têm faturado pesado com a rivalidade.
Aparentemente, o verdadeiro vencedor da disputa entre os rappers é o Universal Music Group, que é a empresa-mãe da Island Def Jam (gravadora de Rick Ross) e da Interscope (gravadora de 50 Cent). Desde que a rixa teve início em janeiro, as vendas dos dois primeiros álbuns de Ross tiveram um aumento de 62%, enquanto as vendas do catálogo de três títulos de 50 aumentaram em 74%, de acordo com a Nielsen SoundScan.
Além de alavancar a vendagem de álbuns anteriores, a rivalidade também ajudará Ross a estrear no topo da parada americana de álbuns esta semana. O rapper de Miami deve vender cerca de 160.000 cópias de seu álbum Deeper Than Rap na semana de estréia.
30 de abr. de 2009
Rick Ross e 50 Cent faturam alto com rivalidade De acordo com noticiários recentes, as vendas de álbuns dos rappers Rick Ross e 50 Cent tiveram um


0 comentários:
Postar um comentário