13 de abr. de 2009

Rick Ross quase caiu na "pegadinha do malandro".


A Treta entre Ross e 50 ficou um pouco mais interessante, mas desta vez não foi o lider da G-Unit que disparou.Ross revelou em um vídeo que Nelson Gomez, um homem que se diz empregado da G-Unit, contactou-o e lhe ofereceu uma certa quantia para o fim da treta."Nelson Gomez me ofereceu uma quantia em dinheiro para cair fora" afirma Ross no vídeo. "Eu lhe disse: Faça um meio milhão e eu vou aliviar com o Curly (50 Cent). Mas isso não serve para Yayo ou outro cara. Eu vou vê-los. Você terá de pagar separado."O site Ballerstatus.com informou que essas declarações de Ross são verdadeiras, ele estava falando a verdade sobre esse incidente. O empregado da G-Unit, que se apresentou como "Nelson Gomez" seria autalmente, uma celebridade conhecida como Ralphige que passa trotes em famosos."Eu falei com Ross a duas semanas fingindo ser alguém da G-Unit" disse Ralphige. "Eu ligue ele, disse que o 50 queria acabar com essa merda. 50 estaria disposto a dar-lhe US$ 500.000 mil se ele simplesmente se jogasse fora de tudo isso. e ele disse "Eu não quero isso de 50. não preciso dele".""Ele não aceito, e eu apoio, foi como, 'não, não apoio recuos'."Quando a ligação acabou, os planos de Ralphige era jogar a ligação na Internet mas Ross, espalhou o assunto."Antes de eu arrumar a conversa na Internet, ele foi para o meios de comunicação, ele caiu nessa merda"Até o momento o áudio da conversa ainda não está disponível. Em 2007 Ralphige liberou vários trotes em celebridades como Eminem, Scott Storch, Paris Hilton, Michael Jackson e mais outros 12. O áudio dessas ligações estão disponíveis no site Ralphige.co.


By DOC

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer