4 de mai. de 2009

Baby diz que beijaria Lil Wayne outra vez



O co-fundador da Cash Money Records, Baby, defendeu recentemente suas demonstrações públicas de afeto com Lil Wayne, incluindo beijos na boca que geraram bastante polêmica na comunidade hip-hop.

Em entrevista com Tim Westwood, Birdman justificou os polêmicos gestos de afeto que foram tema de algumas "diss tracks" feitas para Lil Wayne.

Esse é o meu filho, tá me ouvindo? Se ele estivesse aqui eu beijaria ele de novo, explicou. Eu beijo a minha filha e o meu outro filho. Você tem filhos? Bem, se você tivesse, entenderia o que eu quis dizer com isso. Eu só acho que as pessoas levaram isso longe demais, cara. É o meu filho. Eu vou fazer isso amanhã de novo. Vou matar por ele, fazer tudo por ele.

Além de ataques de Young Buck e Gillie Da Kid por causa da imagem que vazou na internet em 2006 (clique aqui para ver), Lil Wayne também foi alvo de ataques de 50 Cent por causa do episódio. O rapper do Queens atacou o astro da Cash Money em sua música Part Time Lover.

Você faz com que eu queira te beijar como Baby beija Wayne, e fazer você me chamar de papai como Baby faz com Wayne/ Caramba, essa parada soa gay, isso é insano/ Eu acho que é esse o preço que esse neguinho paga pela fama, disse 50 no som.

Baby é conhecido por apoiar Weezy em todas as suas decisões, incluindo o polêmico álbum Rebirth: Meu filho é um astro do rock, ele disse sobre o projeto em uma entrevista. Ele pode rimar, pode cantar, ele é apenas um artista.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer