19 de jun. de 2009

Dirty comenta sobre seu CD novo



Salve salve favela!

primeiramente maior prazer ta aqui falando diretamente com vocês que me escutam e me acompanham,firmeza, vim trazer algumas fitas pros blogs haha.

bom vou falar pra rapa que ta do outro lado da tela que meu CD ta prontinho aqui,só aguardando o dia pra ser lançado!
são 26 faixas,todas gravadas no Home Studio U.P.S. Records,contando com varios irmãos,trabalahndo juntos nisso,me dando uma força,uma ajuda,são produtores,mcs,tanto UPS quanto outros de fora!
só posso dizer que vai ser o melhor trampo feito por mim!
eu trabalhei pesado nesse CD,voces vao ver Facção Central,Murder Beatz,Mafia 55,UPS,DOC e mais,tudo num cd só!
sem contar que nao vai ser uma coisa comum de se ouvir,varios instrumentos,nessa musica com o FC voces vao ter um solo de saxsofone,um som forte,com uma mensagem positiva,sem refrões haha vai ser uma fita louca!
produtores de peso como,MB Records,SP Produções,M7,MGL ,UPS,B-Zero e mais...

Das Ruas,Pro Mundo previsto para 30 de Setembro.(haha dia do meu aniverssario e quem ganha o presente é vocês!)

sumemo?!

é nós

PAZ
tudo nosso!

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer