17 de ago. de 2009

Madonna comemora 51 anos com 80 mil fãs.


Madonna comemorou seu aniversário de 51 anos com mais 80 mil pessoas, durante um show realizado na Varsóvia, no último dia 14. Antes de cantar a música 'You Must Love', às vésperas da data oficial de soprar a velinhas, os fãs levantaram corações brancos e cantaram parabéns em inglês e polonês.

Em retribuição, ela disse: "eu li um recadinho que dizia que eu havia mudado a vida de alguém. Mas agora quero dizer, já que é meu aniversário e é um momento para se pensar nessa gratidão. Toda vez que faço um show e vejo os olhos e sorrisos de vocês, são vocês que mudam a minha vida. É maravilhoso poder fazer isso por tantos anos. Obrigada Deus, eu amo meu trabalho. Amo estar aqui a cada noite. Este é o presente mais perfeito que já tive". O próximo show da cantora é em 18 de agosto, em Munique, na Alemanha.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer