2 de set. de 2009

Dirty na Cena!

Young Dirty fala sobre seus projetos previstos para 2009 e como serão lançados,quais são as parcerias,as Bancas,os Selos,Mc's e Produtores envolvidos e ligados aos projetos.
Confira:

salve,salve rapaziada ligada na cena...
Estou aqui hoje dia 2 de setembro,há 28 dias do lançamento do meu novo trampo de Estúdio,o CD Das Ruas Pro Mundo,que é um dos mais aguardados,pelo menos é o que eu escuto por ai haha.
Então,estou aqui para mandar as boas novas da minha carreira e dos status da minha família (UPS/UPS Records),eu estou lançando meu CD dia 30 De Setembro e fazendo mais um Aniversario haha,antes desse CD ainda sai uma mixtape intitulada Espécie Em Extinção,produzida pela UPS Records,e também outra mixtape muito fóda para ser lançada depois do meu CD,produzida pelo selo SP Produções,essa mix foi uma parceria com o Lil Dirty que é meu truta a algum tempo,que acompanha meus corres desde a mixtape Produzida pelo B-Zero (Klasse Korreria),O Lado Sujo De São Paulo,De 2008,o Lil Dirty é também da SP Produções,e a fita ficou louca,vai ser a PRÉ-MIXTAPE,ou seja uma DEMO,uma PRÉVIA da mixtape Oficial,que ainda não está em Estúdio,mais que vai sair em 2010.
Bom voltando ao Das Ruas Pro Mundo,serão as mesmas 26 Faixas,que já estão todas prontas,ouvidas e re-ouvidas haha,só esperar para conferir,muitas produções,muitos negos envolvidos,Selos e Bancas dentro desse CD,bom só tenho certeza de uma coisa... vocês tem muito material em mãos haha.
em relação a Mixtape Espécie Em Extinção,tenho a dizer que serão 13 Sons,a maioria das Faixas produzidas pela UPS e outros beats da Gringa,como sempre uma fita pesada e clássica,com bases e conteúdos loucos!!!

as capas estão ai pra geral sentir um gostinho do que ta por vir,é tudo nosso rapa!
ISSO É SUJEIRA!!!!!

Espécie Em Extinção

SP Gangsta City

Das Ruas,Pro Mundo

Young Dirty lançou recentimente uma mixtape intitulada Diamante Do Gueto,pra quem nao ouviu baixem aqui.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer