Considerado a principal revelação do hip-hop nacional do ano, o paulistano EMICIDA ganhou da NIKE SPORTSWEAR duas versões especiais do DUNK iD em homenagem ao single 'TRIUNFO', que a propósito concorre na categoria Clipe do Ano ao VMB 2009, premiação da MTV Brasil.
Os DUNKS escolhidos foram os conhecidos purple e white/purple que receberam gravação a laser nos painéis laterais - em um dos quais a gravação é do passo a passo do "N de Noiz" - além da frase "A Rua É Noiz", uma das marcas registradas de EMICIDA e trecho da música "TRIUNFO".
Pra quem não conhece o trabalho do cara vale a visita ao MYSPACE e vale, ainda mais, correr atrás da sua primeira mixtape “PRA QUEM JÁ MORDEU UM CACHORRO POR COMIDA, ATÉ QUE EU CHEGUEI LONGE...”, vendida através do e-mail vendas@emicida.com, ou nos shows do EMICIDA, por um precinho bem camarada.
Via. Dj Zinco no Twitter
0 comentários:
Postar um comentário