9 de dez. de 2009

Nocivo Shomon vs Emicida + A Rua é Quem ? (diss)


Nocivo Shomon é o emcee que batalha contra o Emicida no vídeo acima, Shomon faz parte do Coletivo 360°Graus, lançou em 2007 o album "Assim que eu sigo" e recentemente subiu para o seu myspace uma música chamada "A Rua é Quem ?" neste som nitidamente, Nocivo ataca Emicida que é conhecido pelo bordão "A Rua é Noiz".

Para baixar Nocivo Shomon - A Rua é Quem, clique aqui.


Props: 457Fm

6 comentários:

bazon disse...

simplesmente acho que isso é inveja. o emicida fez seu nome de uma forma diferente e mostro ser merecedor derrubando varios nao free. o cara manja e isso é incontestavel...

Unknown disse...

kkk... invéja? ai ai.. cada uma... só ouvir o som e ver se não tem sim uma fundo pra isso... mas ai... emicida eh bom, tem talento, incostestavel, mas ai... subir no palco e cantar mentira, agora vejo, os bico pira e vira moda! ... Nocivo desmonta ! abraço!

Unknown disse...

com certeza se o emicida não tivesse não la em cima não teria ninguem falando nada,é facio falar mal do emicida quando vc não sabe o corre ki ele fez pra ta onde mereçe agora o cara fala ki o emicida não respeita os cara da antiga?!!! por favor,se vc prestar atenção a maioria das letras dele tem uma influencia dos caras da antiga,tanto no rap como no samba.

Unknown disse...

Aah pelo amor de Deus emicida?
aff pessoal em
"subir no palco e cantar mentira, agora vejo, os bico pira e vira moda"
vcs querem fala de correria q ele fez pra ta ali?
ele nunca foi da ravela e q fala de la?
"Vc conta muita historia pra quem tem tao pouca vida"
acho q isso resume tudo ne?

ricardowarhead disse...

emicida levou um cacete! ehuIHEUIehi

Unknown disse...

o emicida não pega nem o calcanhar do Shomon , viaja não tio , o cara corre pelo coletivo enquanto o prego tá vendendo com a globo.

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer