21 de abr. de 2010

A Mixtape do Wzy nas Ruas Logo mais... Com participação do LaMp BoY

Bem eu não estava postando mas nada de fora da "MURDER BEATS" mas esse mano merece reconhecimento pelo seu trabalho, meu irmão "Wzy" la de SP, morador de São Rogue.


Wzy, rapper paulistano, residente em São Roque, fundador junto com L'mac da banca RITMO VERDADE, está gravando sua mais nova MIXTAPE VOAR 1.5 (antecessora do VOAR 2, O CD), com TODOS os sons produzidos, mixados e masterizador por ele mesmo.
Com participações de: LaMp BoY, RnB Star, Jet, Shaggy, Jessy, Lirow, Tami, Lil J, L'mac e tiOteD, se encerra o trabalho com apróximadamente 16 faixas!

Pra quem não conhece o trabalho do rapper, ou perdeu os links que foram liberados da mixtape segue aqui todos os links pra quem não pode acompanhar!

VOAR 1.5 (intro - DEMO) (prod. Wzy) << href="http://www.4shared.com/file/191113761/ba3d70a2/Eu_Deixo.html">Eu Deixo (prod. Wzy) part. Lirow e Jessy

Vem Pegar (prod. Wzy)

Melhor Amigo (prod. Wzy) Tami e WZY



Vídeo Clipe "NO MEU CELULAR"

+info?
http://www.wzyrv.blogspot.com/
TAMU JUNTO!
E MUITO OBRIGADO!
énoi$kitah!

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer