7 de mai. de 2010

Novas sobre a U.P.S.


Hoje dia 7 de maio, Young Dirty o lider da U.P.S. vem até ao MB Blogspot para falar sobre seus novos projetos e falando sobre as ultimas noticias da U.P.S. .
Recentemente Dirty encontra dificuldades em sua banca com relação aos seus aliados.
"eu estou recrutando mcs para a minha banca,quero caras novas na UPS e no jogo,nao estou buscando um tipo de mc,quero mcs bons,nao me emporta sobre oque rimam!..." diz Young Dirty.
Deixa bem claro também que seus parceiros Slim Killa e Poopy Deck se encontram com grandes dificuldades em suas carreiras,e afirma que os membros deixaram o hip hop por tempo inderteminado,assim desfalcando o grupo,esse é um dos motivos que trazem Dirty a procurar novos mcs.
Em relação aos trabalhos e novas contratações Dirty diz que tudo corre muito bem "cara eu tenho feito shows toda semana! eu to tipo que fazendo a cena virar realmente na UPS,tenho muitos mcs comigo fazendo valer a pena,uma das caras que estou trazendo para o jogo é a Mayra,mano aquela mina é fóda,sem contar com as mixtapes,albuns e sons com colaborações e também que colaboramos para outras bancas e selos." .
Dirty deixa também algumas breves noticias "eu estarei lançando muita musica esse ano,eu dividi o ano,com os primeiros 6 meses para gravações os 6 ultimos para lançamentos rs, eu e o B-Zero estamos de volta aos estudios,vamos regravar a mixtape O Lado Sujo De São Paulo,gravamos um single para a mixtape O Embate 2,e tenho muitos projetos com outros malucos,deixo aqui também que o selo SP Produções (SP Stars) e a UPS se juntaram para gravar uma mixtape (que ja esta gravada e mixada pelo DJ G-2), enfim muitas coisas estão por vir,uma delas é o meu CD, ESPÉCIE EM EXTINÇÃO,em setembro está na rua rs...".

Espécie Em Extinção está previsto para dia 30 de setembro.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer