13 de jun. de 2010

Rapper LaMp BoY se pronuncia sobre algumas criticas


Bom eu to fazendo esse post aqui porque essa semana recebi algumas criticas em relação ao meu subnick "Não sou superstar mas vivo como tal".

Primeiramente queria dizer que continuem fazendo as criticas quando acharem que forem necessarias, pois eu gosto delas.

Esse meu subnick é um trecho de uma musica do grupo Seven Lox que se chama Party Monster que eu gosto muito e me indentifiquei bastante com o tema abordado na mesma. E essa frase tem haver comigo não pela fama e nem pela parte financeira, mas sim por estar nos studios gravando sempre novas faixas, contado com varios artista fazendo parcerias musicais nacionais e internacionais e pelos minhas curtições nas noites por ai afora. É isso!


Aproveitando que vim aqui por conta de criticas também quero abordar outro tema bem critico.
Todo mundo sabe que o hip hopé um movimento cultural iniciado no final da década de 1970 como forma de reação aos conflitos sociais e à violência sofrida pelas classes menos favorecidas da sociedade urbana.(via. wikipedia). Vocês sabem também que demorou um longo prazo e em alguns lugares existem pessoas que ainda não consideram o rap(hip hop) um estilo musical, mas os anos passaram e o mesmo foi definido realmento como um estilo musical, uma vertente para quem não sabe que surgio da evolução do rock(assitam o filme Cadillac Records eu recomendo). Então eu pergunto:

Se o rap(hip hop) é um estilo musical como outro qualquer(e dái eu coloco em principal o rap nacional) porque ele não pode abordar temas quaisquer que sejam independente de serem criticas ou não ?

Essa pergunta eu deixo para todos vocês que curtem ou fazem parte do rap nacional.


Muito obrigado e boa noite a todos.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer