28 de dez. de 2008

50 Cent responde ataques de Lil Wayne



Em 2007, alguns fãs de rap aguardaram ansiosamente por uma batalha lírica entre Lil Wayne e 50 Cent após o líder da G-Unit chamar o rapper de Nova Orleans de "prostituta" por causa de suas inúmeras participações em sons de outros artistas.

Além disso, 50 Cent ainda questionou a sexualidade de Lil Wayne após o astro da Cah Money ter sido fotografado beijando Birdman na boca.

Apesar dos insultos, Lil Wayne escolheu não se envolver em uma disputa lírica com 50 Cent na ocasião. Contudo, o rapper abriu fogo contra 50 cent em uma faixa intitulada Louisianimal, que foi liberada recentemente.

No som, Lil Wanye aparece dizendo: Tudo por um dólar, fod&#* o dois quartos de dólar (50 Cent)/ Vadia, eu vou botar syrup nessa vitamin water/ Espero que você morra feio, e esta noite será grandiosa.

Muitos afirmaram que a faixa era antiga e "vazou". Surpreendentemente, 50 não retaliou como se esperava, mas arrumou tempo para falar sobre os ataques em uma recente entrevista na rádio Shade 45. O rapper deu a entender que responderá os jabs subliminares em breve.

Não importa se o som é velho ou não. Eu vou deixar isso do jeito que está agora até eu ficar numa boa, em seguida, farei o que eu faço, ameaçou. Pense nisso, ninguém da equipe dele disse que foi um vazamento. Poderíamos supor que foi um vazamento, mas ele é uma celebridade. Se a música tivesse sido vazada, ele poderia aparecer e dizer algo.

50 está se preparando para lançar em fevereiro de 2009 seu quarto álbum de estúdio,Before I Self Destruct. O líder da G-Unit revelou que não está impressionado com o atual estado do hip-hop e que planeja trazê-lo de volta a sua essência.

Eu quero trazer o hip-hop de volta para uma situação onde você pode fazer rap e vender discos. Eu escuto muito as rádios e se você tem um rapper em um som, ele está colaborando com um artista de R&B, explicou 50. Não tem mais sons de rap. A única gravação de rap tocando agora é Get Up. Diga outra música onde um rapper aparece sozinho no som inteiro?

O negócio agora é ir buscar o T-Pain ou alguém que tem rotatividade nas rádios e esperar que isso se traduza em vendas pra você, 50 continuou. Pense nisso, qual artista de rap tem um álbum lançado só com sons dele? Você tem que respeitar o Kanye por isso; ele é o único que fez seu próprio álbum. Ele fez um álbum de R&B, mas continua sendo o álbum dele, alfinetou.

Quando perguntado se experimentaria algo novo em Before I Self Destruct como fez Kanye West com 808's & Heartbreak, 50 respondeu: É um experimento, porque sou eu vendo se posso voltar ao formato original e trazer o padrão de arte de volta. Eu tenho certeza que a minha banca será uma influência muito grande ano que vem, porque eles vão ver nós três no ano que vem. Eu, Em e o Dre.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer