28 de dez. de 2008

DJ Premier diz que 50 Cent esnobou uma produção sua



Durante uma recente entrevista para o radialista Peter Rosenberg, o famoso DJ Premier revelou que enviou uma batida para 50 Cent e que a mesma foi rejeitada pelo rapper. De acordo com o DJ, a batida era perfeita para o retorno de 50 às suas raízes Hardcore. 

Eu usei a voz dele em 
Guess Who's Back - 'Você agora está balançando com o 50 Cent. Você está pronto? Eu disse, você está pronto?'
descreveu Premier.

Você sabe como ele diz isso, com aquela atitude arrogante? Eu usei isso e mandei uns scratches no começo com essa batida realmente melodiosa, e os drums são penetrantes, continuou.

Apesar de ter admitido que a batida não era uma de suas melhores, Premier disse acreditar que a mesma seria suficiente para que 50 atingisse a meta que deseja alcançar. 

Essa não é a batida mais sinistra que eu criei, mas o fato é que ele quer voltar ao seu estilo antigo, e eu definitivamente sei como assegurar que estamos no caminho certo para um som de rua,
 adicionou. 

Embora sua contribuição não tenha sido escolhida, Premier disse não estar chateado com o rapper do Queens. 
Trazer de volta a velha voz é como se ele apertasse o botão reset. Eu podia ouvir o 50 destruindo totalmente esse som... Mas não estou chateado. 50 é meu mano.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer