Fiscais da subprefeitura da região do Butantã, em São Paulo, informaram aos fãs da cantora Madonna que eles não poderiam ficar acampados nas imediações do estádio do Morumbi, local onde a cantora se apresentará nos dias 18, 20 e 21 de dezembro.
Os funcionários da prefeitura conversaram com os fãs acampados no local nesta terça-feira, 09, e logo pela manhã desta quarta, 10, o grupo desmontou a ‘Vila Madônnica’, como chamavam o agrupamento de barracas próximo ao estádio. Apesar de recolherem as barracas, o grupo de fãs não deve se retirar do local. Tudo isso para garantir um lugar mais próximo ao palco.
Entre as exigências da cantora durante sua passagem pelo país está uma frota de automóveis da marca Audi para serem utilizados por ela, pelos filhos e pelos seguranças. Os carros onde Madonna e seus filhos andarão serão blindados. Entre as bizarrices exigidas está uma lista com 13 nomes. Somente essas pessoas incluídas na lista é que poderão dirigir a palavra a ela.
Os primeiros shows da “Sticky & Sweet Tour” no Brasil serão realizados no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de dezembro. Depois Madonna leva seu espetáculo a São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário