12 de dez. de 2008

Lily Allen: capa do novo álbum e declarações polêmicas




Foi divulgada a capa do proximo cd de Lily Allen. A arte da capa foi divulgada nesta segunda-feira, 08, pela gravadora EMI Music. O novo álbum, chamado “It’s Not Me, It’s You”, tem o lançamento agendado para fevereiro de 2009. Este será o segundo trabalho na discografia da cantora, sucessor de “Alright Still”, de 2006.

O novo videoclipe de Lily Allen, “The Fear”, já está circulando na internet. Este é o primeiro ‘single’ do novo álbum. Enquanto o disco não sai, Lily continua causando polêmicas com suas declarações. Em recente entrevista para um site norte-americano, Lily comentou sobre a cantora Katy Perry e sobre suas inseguranças.

“Minha gravadora queria alguém de personalidade como a minha na América”, comentou Lily. “E aí encontraram a Katy. Mas acho que suas letras são estúpidas. Quando a conheci, soube que ela se acha uma versão mais gorda de Amy Winehouse e mais magra de Lily Allen. Só que, ao contrário de nós duas, você não escreve suas músicas. Então cale-se!”.

Na mesma entrevista Lily revelou ainda que está sem tomar drogas e beber desde 22 de setembro. “Eu não tenho a menor intenção em me drogar neste momento, mas não posso dizer que nunca mais farei. Não sei como estarei em dez anos. E com certeza eu vou beber de novo no futuro”.

Lily também comentou sobre seus conflitos com sua aparência. “Minha mãe sempre me disse que eu era bonita e de repente eu não era. Eu li todas as coisas que as pessoas escreveram de mim e comecei a ter uma visão diferente. Eu nunca achei que fosse uma modelo ou nada desse tipo, mas eu nunca achei que não fosse atrativa desse modo como dizem”.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer