13 de jan. de 2009

"Se eu malhar por dois meses irei posar nu", diz rapper



Capa da revista Vibe de fevereiro, Kanye West fala sobre os problemas que vive com seu estrelato. Após lançar 808s and Heartbreak, o rapper ainda admite que quer ter menos fãs no futuro."Eu tomei uma decisão. Quero fazer música popular, mas quero menos fãs", disse em entrevista à revista. "Quero ter essa liberdade. É a mesma liberdade de ter menos dinheiro e menos responsabilidade. É como a Björk, se ela quisesse posar nua, todos iam pensar 'ah, é a Björk'", explicou.Kanye afirma que sua fama causa outro tipo de impressão nas pessoas. "Já se eu quisesse fazer um ensaio nu, as pessoas iriam pensar todos os tipos de coisas possíveis. E eu penso nisso. Se eu malhar por dois meses irei posar nu. Eu quebro todas as regras e mentalidades do hip-hop e da cultura negra norte-americana", disse.Sobre a quantidade de fãs, Kanye explica que é "melhor ter 20 mil fãs devotos que realmente o entendem do que 100 mil que o seguem por ser parte da moda".


0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer