3 de fev. de 2009

50 Cent entrevista suposta ex de Rick Ross



Nesta segunda-feira (2 de fevereiro), 50 Cent continuou infernizando a vida de Rick Ross através de um vídeo onde entrevista uma mulher que afirma ser a mãe do filho de seu rival.
No referido vídeo, que foi divulgado no site thisis50.com, a suposta ex explicou sua relação com Rick Ross e afirmou que tudo será revelado em um novo livro. Oi, eu sou Tia, a mãe do filho do Rick Ross, e aqui está a minha história, diz a mulher. Como escuta os raps dele, você poderia acreditar nele, mas é surpreendente que ele possa sentar ali e dizer que gastou US$ 200 no mês em comida e US$ 300 em roupas. Suas jóias são alugadas, possivelmente não são verdadeiras. Os carros dele estão sendo alugados... Ele foi um agente penitênciário. Eu estava limpando a casa e encontrei algemas e cartas mostrando que ele deixou o cargo. Ele negou isso e a irmã dele confirmou. Neste momento, eu não tenho um carro e tenho que ter alguém para me buscar e levar as crianças para a escola. Após a entrevista, 50 aparece levando a mulher para fazer compras e aproveita para continuar debochando de seu desafeto.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer