3 de fev. de 2009

Nas fala sobre Detox e futuros projetos



Antes de sua possível aparição no Grammy Awards na semana que vem, Nas arrumou tempo para falar com a revista Billboard sobre seus futuros planos.
Eu fiz um som. Eu achei ele louco, disse Nas sobre sua potencial contribuição para o Detox. Dr. Dre é alguém com quem eu adoraria fazer um álbum inteiro. Ele é incrível. Eu acho que ele é o melhor produtor de todos os tempos. O veterano emcee foi nomeado ao Grammy nas categorias Melhor Álbum de Rap e Melhor Performance solo por 'Untitled' e 'N.i.g.g.e.r. (The Slave & the Master)', respectivamente. O fato do Hip-Hop estar neste estágio agora, onde um cara como o Lil Wayne é indicado ao Grammy de Melhor Álbum e eu sendo indicado também, é uma benção, disse Nas. Se eu ganhar ou perder, estou feliz que o Hip-Hop tenha chegado tão longe. O rapper declarou ainda que já tem algumas idéias para seu novo álbum, chamando as mesmas de "coisas especiais em sua manga que devem ser reveladas nas próximas semanas".

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer