28 de fev. de 2009

Bone Thugs reúne novamente todos os seus integrantes



Após 10 anos de espera, os fãs do grupo Bone Thugs~N~Harmony podem comemorar. Foi lançada ontem a nova música do grupo, a qual traz os cinco membros originais reunidos novamente.
Bone é um dos grupos de rap mais conceituados de toda a história e já conta com mais de vinte anos de atuação. Todos esses anos de existência renderam fãs em todos os cantos do planeta, criou uma legião de seguidores e registrou o impressionante número de mais de cem milhões de discos vendidos em todo o mundo.
Com Bizzy bone expulso e Flesh~n~bone preso, o grupo estava sendo representado apenas por três integrantes: Krayzie bone, Layzie bone e Wish bone. De volta ao grupo, os dois rappers deram novo gás e trouxeram novas perspectivas ao grupo, que pretende lançar seu novo álbum (com todos os integrantes juntos) em junho de 2009. O nome do novo disco será Uni5.
O sucesso do grupo não é por menos. Além de excelentes rappers, o grupo teve como mentor o grande Eazy-E, que faleceu em 1995 devido à complicações do vírus HIV.
Conheça toda a história do Bone Thugs

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer