9 de fev. de 2009

G-Unit e Rick Ross trocam farpas em novos sons


50 Cent, Tony Yayo e Lloyd Banks dispararam ataques contra Rick Ross em uma nova diss track intitulada I'll Be The Shooter (Officer Ricky's Done). Na faixa, 50 e seus asseclas falam basicamente sobre o passado de Ross como agente penitênciário.

Eu durmo com o meu ferro, somos nós três contra a indústria, vamos continuar desse jeito , diz Lloyd Banks. Malucos tagarelando sobre quem se veste melhor...

Seu passado é sombrio/ Você provavelmente está com os policiais, continuou. Você não é das ruas, precisa parar.

Eu vou voar nesse agente penitênciário e esfaquear o rabo dele, ameaçou Tony Yayo.

Rick Ross, que tem lançado diss tracks com boa frequência, divulgou hoje um pedaço de Valley of Death - seu mais novo som anti-50 Cent.

Ande como um gigante/ Fale como um tirano. Deus sabe que quando eu ver este comédia eu serei o demônio. Superá-lo porque sou inteligente. Superá-lo em seja o que for, disse Ross, que ainda questionou a credibilidade de 50 Cent nas ruas - Você nunca foi um G, crioulo.

A batalha lírica entre 50 Cent e Rick Ross parece estar longe do fim. Novos artistas devem se envolver na rivalidade e outros ataques líricos estão sendo esperados para breve. Fique ligado(a).

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer