6 de mar de 2009

Animate Objects mistura melodias e se destaca na cena mundial

Liderado por EMCEEE CZAR Absolute, a banda Animate Objects cria uma experiência interativa que tem cativado audiências no mundo todo. Ora com harmonias melodiosas nos teclados, riffs cinéticos de guitarra ou rítmos sofisticados na bateria a banda intoxicou multidões com um cardápio de sons tão diverso quanto seu ambiente cultural. Orgulhando-se de uma saudável base de conhecimento e profissionalismo, a banda conquistou elogios de artistas e críticos durante performances em locais mais históricos e lendários de Chicago como Millenium Park, The Doube Door, Elbo Room, Hot House e Subterranean. Definido por manter-se ligado às origens do Hip Hop enquanto criativamente prepara o futuro de uma geração musical, o grupo tem a certeza de mixar seu som orgânico à própria alma.
Criada em 2003, a banda Animate Objects forma uma mistura dos melhores músicos e compositores de rap de Chicago. Com apenas 2 semanas de vida, venceu o Triangle Battle of Bands estabelecendo-se no caminho do topo do cenário musical local. A banda serviu como grande contribuidor para o cenário musical local auxiliando na fundação do primeiro prêmio estudantil para gravação de álbuns no Big Ten da Green Street Records. Dessa maneira ajudaram a levar essa gravação de álbuns a aclamação quando sua genial história foi trazida a público na revista Billboard (23 de março de 2004).
O album de estréia, "Riding in Fast Cars With Your Momma" recebeu análises positivas do Chicago Sun Times, Metromix/Chicago Tribune e profissionais da indústria da música como Patricia Brower & Eugene Foley. Vencedores do WPGU 2005/Prêmio local para melhor Banda de Hip Hop, o Metromix/Chicago Tribune 2007 Rock N`Vote, e o iGou Audio Emissions 2007 como Melhor Disco em Lançamento, a banda Animate Objects está certamente alçando voo com expectativas maiores e melhores daqui pra frente e sem dúvidas conquistando mais espaço no Brasil, sobretudo com seu segundo álbum, intitulado "Dubs, Grunts and Things".
Baixe o segundo álbum da banda

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer