6 de mar. de 2009

O$C$P trabalhando em uma nova mixtape

O grupo O$C$P(Os Castores Pirados) da cidade de João Pessoa/PB que tem como integrantes Young Will(EU) & LaMp BoY. Nasceu em Março de 2006 e desde então vem aparecendo na cena com um som de qualidade e bem original. O primeiro Hit lançado pelo grupo teve o nome de Making Money e teve uma otima aceitação na cena trazendo ao grupo bons momentos, mas o grupo não para, os integrantes em trabalho solo já lançaram 3mixtapes(LaMp Boy - The Boss, Murderbeats - The Empire & Young Will Ft. LaMp BoY - Murderbeats.) Todas essas mistapes foram gratuitas via internet e podem ser baixadas através do blog MURDERBEATS, o objetivo das mixtapes foi a divulgação do trabalho dos mesmos e do seu selo intependente MURDERBEATS RECORDS. O grupo começou esse mês a trabalhar na sua nova mixtape que até então não foi intitulada, nem tem data de lançamento, outro detalhe importante é que ainda não sabemos se será gratuita como as outras até então. Os Castores Pirados prometem apenas sons de qualidade nessa sua nova mixtape. Young Will fala: Tenho trabalhado dias e noites nas minhas musicas(nas minhas batidas, nas minhas letras, na melodia do meu flow). Novo ano, novo mês, nova temporada até agora repleta de muitas coisas boas inspirações começamos o ano com uma mixtape quentissima MurderBeats. Hoje estamos contando mais de 60sons do grupo desde de seu inicio muitos ainda não vistos pelos fãns. Em breve mais noticias sobre nossa nova mixtape em breve também iremos liberar um single dessa nova mixtape então estejam ligados.

Um Abração






0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer