16 de abr. de 2009

Raekwon fala sobre 'Only Built 4 Cuban Linx 2'


Raekwon tem deixado seus fãs esperando por muito tempo o lançamento de seu álbum Only Built 4 Cuban Linx 2. Agora, o rapper declarou que a espera chegou ao fim. Com um novo acordo com uma grande gravadora, Rae afirma que lançará um clássico.

A espera finalmente acabou, disse Rae através de um comunicado à impresa. Palavras não podem expressar o quanto estou feliz em trabalhar com a EMI Music para lançar o meu álbum.

Acrescentando que o tempo de espera lhe deu a oportunidade de reforçar o projeto, Rae afirmou que tem um clássico escondido na manga. Eu coloquei meu sangue, suor e lágrimas neste álbum clássico para os meus fãs, ele disse.

Produtores de peso estão programados para aparecerem no projeto, entre eles RZA, Dr. Dre e J Dilla. Membros do Wu-Tang Clan, Jadakiss, Busta Rhymes, Bun B e The Game estão confirmados entre as participações.

Only Built 4 Cuban Linx II ainda não tem data de lançamento definida.

By Central do Rap

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer