7 de mai. de 2009

Baby sobre 50 Cent: "Não temos tempo pra besteira"



O co-fundador da Cash Money Records, Bryan "Baby" Williams, falou sobre a decisão de Lil Wayne em ignorar alguns ataques feitos por 50 Cent em suas músicas. Em uma filmagem que vazou recentemente na internet e que deve ter sido gravada durante o verão americano de 2008, Baby falou sobre o desejo de Lil Wayne em ganhar dinheiro e se manter longe de polêmicas desnecessárias. Nós temos grana, cara. Estamos comendo pu*** em ilhas e jatos, explicou Baby. Nós não temos tempo pra essas mer*** insignificantes. Temos grana. Nós só fazemos um acordo por 100 milhões. Temos dinheiro de verdade, isso não é brincadeira. Não temos tempo pra besteira, estamos ganhando dinheiro, cara. Se vamos para o estúdio, fazemos grana. É papo de US$ 20 milhões. Quando chego na sua cidade, eles pagam 250 só pra dizer que nos viram. Eu e o meu filho somos ricos de verdade, é por isso que eu não vou considerar essas besteiras. Hoje em dia, eu sou o único maluco na indústria... Eu, meu filho e meu irmão somos donos de tudo, ninguém tem nada. Estamos 100% nessa po***, fazemos mais do que eles fazem. 50 Cent atacou Lil Wayne na faixa Part Time Lover e em uma entrevista para a King Magazine no ano de 2007. Este ano, o líder da G-Unit voltou a atacar o astro da Cash Money em uma faixa intitulada Try Me.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer