Eminem falou abertamente sobre seu passado com as drogas recentemente. Na nova edição da revista Vibe, o rapper ganhador do Grammy descreveu sua lenta recuperação e seu retorno aos holofotes.
Eu queria fazer uma declaração global - Estou de volta, ele disse. Foi um processo lento. Você tem que lembrar que eu não gravava uma música sóbrio a 7 anos.
Levou algum tempo até mesmo para eu sentir que poderia gravar algo sóbrio, continuou. Eu não sei quando foi a última vez que eu gravei um vídeo sóbrio, sem beber ou tomar alguma parada. Foram anos. Eu me sinto quase como um garotinho novamente com o rap. Eu quero brincar com flows diferentes. Se eu não sentir que um som não é o melhor que posso fazer, se existir uma linha fraca, eu vou mudar. O rap era minha droga. Ele costumava me deixar doidão e então parou de me deixar doidão. Então eu tive que recorrer a outras coisas para me fazer sentir que... agora, o rap está me deixando chapado outra vez.
Em uma entrevista anterior, Eminem declarou que parou de rimar e começou a se dedicar às produções por causa das drogas: Eu não estava pronto para abrir mão das drogas, explicou. Eu realmente não achava que tinha um problema. Eu senti como se eu quisesse recuar, porque o meu problema com as drogas ficou muito difícil. Eu senti tipo: 'Talvez se eu der um tempo, isso poderá ajudar'.
Eu comecei a atuar mais como produtor, continuou. Continuei na música e, sem citar nenhum nome, senti que o hip-hop estava se deteriorando. Mas com o novo álbum do T.I., com o novo álbum do Lil Wayne recentemente, parece que as coisas estão melhorando agora. Você pode apreciar o Lil Wayne usando palavras diferentes pra rimar e rimando palavras que você conhece. Ou o T.I., que você escuta algumas músicas e fica tipo: 'Ahhhh, eu queria ter pensado nisso! Entende o que eu digo?
O novo álbum de Eminem, Relapse, chegará às lojas em 19 de maio.
7 de mai. de 2009
Eminem: "Eu não gravava uma música sóbrio a 7 anos"
03:50
Sweet Girl
0 comentários:
Postar um comentário