12 de mai. de 2009

The Game fala sobre 50 Cent e G-Unit



O ex-membro da G-Unit, The Game, voltou a alfinetar seu ex-chefe e seus antigos parceiros de grupo em uma recente entrevista. Além de declarar que destruiu a G-Unit, Game falou sobre sua relação de amor e ódio com 50 Cent.
Ninguém pode parar o meu brilho. Você não pode fazer nada comigo, cara, disse Game sobre 50. '300 Bars' solidificou a morte dos malucos, e temos pisado na sepultura deles desde então. É como eu disse anos atrás na SmackDVD, Young Buck estava caindo fora, o próximo é o Lloyd Banks... Eu não falei com o 50 nos últimos três, quatro anos. Sei lá, cara, deixa o mano ganhar a grana dele. Ele têm aqueles sons da G-Unit que eu ouço nos clubes de vez em quando. Aquele som fraco. As vadias estão dançando, os malucos estão fazendo festa. Se a batida for maneira, eu vou dançar. 50, ganhe seu dinheiro, mano. Eu não estou falando mal. Eu tenho o ThisIzGame, tudo o que esse maluco faz, eu estou na cola dele. Ele pode aparecer com o 50RunsTheWorld, eu vou aparecer com o GameRunsTheWorld. Estou na cola desse maluco, cara. O som da G-Unit é uma total porcaria. É assim que os malucos deveriam chamar aquilo, música porcaria.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer