12 de mai. de 2009

Rick Ross volta a alfinetar Eminem e G-Unit



Embora diga que sua rivalidade com 50 Cent já é coisa do passado, Rick Ross continua falando sobre seu rival e seus afiliados. Em entrevista para uma rede de televisão canadense, Ross disparou novos ataques contra a banca G-Unit/Shady.
De acordo com o site MuchMusic.com, Ross revelou que continua sendo fã de Eminem, apesar de ter desafiado o astro para uma batalha lírica recentemente. No entanto, ele afirma não ter ficado impressionado com as últimas músicas do rapper de Detroit: Eu simplesmente não estou impressionado com as músicas que estou ouvindo, declarou o rapper de Miami. Mas espero comprar o álbum dele quando sair, caso ele não me decepcione muito, tá ligado? Vamos ver. O comentário vem semanas depois de Ross declarar que estava interessado em participar do novo álbum de Eminem, Relapse, que já vazou na internet e chegará às lojas no dia 19 de maio. Embora não tenha manifestado vontade de continuar uma rivalidade com Eminem, Ross voltou a atacar a G-Unit. Eu já lancei um álbum número um e, você sabe, acabei com esses caras. A G-Unit foi mandada embora da Interscope. Eles continuam não sabendo se vestir, são macacos. Isso nunca irá mudar. Embora a rivalidade entre 50 Cent e Rick Ross não tenha chamado atenção pelo conteúdo lírico, acabou se destacando como uma das mais divertidas do hip-hop pelas táticas usadas, incluindo desenhos animados e um filme pornô estrelado pela mãe de um dos filhos de Rick Ross. Perguntado se 50 Cent havia levado a rivalidade longe demais, o rapper da Def Jam respondeu que não poderia achar que uma briga sem tiros e violência poderia ser classificada desta forma. De onde eu vim, você precisa de uma AK-47 para ir longe demais, ele explicou. Qualquer coisa a menos que isso, nós iremos te chamar de mulherzinha, chutar a sua bunda e mandar você pra casa. E foi exatamente isso que eu fiz. O terceiro álbum de estúdio de Rick Ross, Deeper Than Rap, está em 4° na parada americana de álbuns. O registro estreou em 1° após vender 158.000 cópias em sua semana de estréia.

0 comentários:

Twitter Facebook

 
Design by Will Designer